Apartamento B In Caminha 127043/AL

Apartamento T-2, remodelado, muito próximo do centro de Caminha e perto das praias, em zona calma. Com vistas para o Rio Minho e Monte Santa Tecla, Galiza. Ideal para umas férias, uns dias de descanso ou fim-de-semana. Pela sua situação junto ao Caminho de Santiago de Compostela pela Costa, é ideal para um merecido descanso para peregrinos.

Apartamento com capacidade para 4 pessoas, 2 quartos. Cozinha totalmente equipada,  zona de lavandaria com máquina de lavar roupa,  área ampla para refeições e zona de estar/lazer com A/C, varanda com vistas para Minho e Espanha. Internet com Wi-Fi disponível de 15 de Junho a 15 de Setembro. Facilidade de estacionamento nas proximidades, pela sua proximidade ao centro, dessa forma dispensando, eventualmente, a deslocação sem necessidade de automóvel.

Proximidade com vários pontos de interesse. Surpreendentemente, mesmo para quem já a conhece, a “Bela Marinheira” como é conhecida a Vila de Caminha, possui várias atrações.

Em primeiro lugar destacamos o  Centro histórico de Caminha, com as suas ruas estreitas, onde inesperadamente somos transportados para o passado, com a sua Torre do Relógio, Largo do Terreiro (inegavelmente famoso pela sua luminosidade e Chafariz), Igreja Matriz do Sec. XV, Igreja da Misericórdia, bem como das Muralhas da Vila de Caminha. Todas as quartas-feiras pode aproveitar para fazer compras na feira semanal, a apenas 2 minutos a pé do alojamento. Vários supermercados e lojas tradicionais nas proximidades. Num breve passeio a pé pode encontrar vários restaurantes e cafés, além de várias pastelarias e padarias. Para apreciadores da vida noturna a famosa Rua Direita de Caminha está a apenas 5 minutos a pé. Praias: apenas 5 minutos de carro da praia de Moledo e da Praia de Foz do Rio Minho.

Para mais informações pode consultar aqui Visite Caminha

Confiança e Gestão Trajadinha Alojamentos Locais  Contacte-nos

 

Detalhes

Disponibilidade

Preço de: 132 por noite

Ficha de Reserva

Os campos obrigatórios são *




Em que podemos ajudar?